Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Cactus Horst marca presença na 22ª Fenadoce

09 junho
14:54 2014

Ter um belo jardim não é privilégio de quem mora em casas térreas ou possui um grande terreno para cultivar. Pensando nisso, os Cactus e Suculentas são apresentados como uma ótima e prática alternativa pelos cultivadores Horst durante a 22ª Feira Nacional do Doce (Fenadoce).

“Os Cactus e Suculentas Horst são de fácil adaptação, pois já receberam os cuidados iniciais necessários de cultivo nas estufas, todas com raízes próprias e não enxertados”, explica Gundela Horst, responsável pelo o espaço localizado no setor de Artes e Ofícios. São 53 anos no ramo, negócio que passou de pai para filho, hoje o maior em variedade em Cactus e Suculentas, cultivados em 10 mil metros quadrados de estufa em Imigrante/RS.

a Cactus Horst está oferecendo uma promoção especial: a cada cinco plantas a sexta é oferecida como brinde Foto: Flávio Neves

a Cactus Horst está oferecendo uma promoção especial: a cada cinco plantas a sexta é oferecida como brinde
Foto: Flávio Neves

A facilidade na manutenção das variedades que precisam apenas de pouca água e sol são ressaltados pela cultivadora.  “Perfeito para os dias de hoje, já que as pessoas têm cada vez menos tempo para se dedicar aos cuidados com as plantas.”

Durante a feira, a Cactus Horst está oferecendo promoções especiais para o período. A cada cinco plantas a sexta é oferecida como brinde. Os preços variam de R$6,00 à R$390,00.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções