Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

CAPÃO DO LEÃO: Conselho Tutelar recebe reforços

16 julho
16:01 2014

As ações do Conselho Tutelar de Capão do Leão serão qualificadas graças a importante apoio da Secretaria de Direitos Humanos do Governo Federal que disponibilizou ao município um veiculo Chevrolet Spin zero quilômetro, que faz parte de um kit composto também por uma geladeira, um bebedouro, cinco computadores e cinco impressoras. O veículo já está rodando. A verba para aquisição do mesmo foi intermediada via emenda parlamentar do deputado federal Dionilso Marcon(PT). O novo veículo que vai servir ao Conselho tem capacidade para carregar cinco pessoas.

VEÍCULO já está à disposição dos conselheiros leonenses

VEÍCULO já está à disposição dos conselheiros leonenses

“É mais uma conquista que vai qualificar os serviços prestados à nossa comunidade pelo Conselho Tutelar”, registra o prefeito Cláudio Vitória(PDT).

O passo inicial da conquista do Kit da Secretaria de Direitos Humanos foi dado em encontro no município de São Lourenço dos Sul, quando os conselheiros Renato Miranda, José Lopes e Thássia Ázambuja, mais o membro do Comdica leonense, Índio Ubiratã, mantiveram contato com a ministra Maria do Rosário, a qual informou da possibilidade e indicou os caminhos para tornar real a aquisição do reforço.

O CONSELHO  Tutelar de Capão do Leão funciona na Casa dos Conselhos, na avenida Narciso Silva, 1.825. Atende pelos telefones (53) 3275-1865 e 9122-7704.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções