Diário da Manhã

segunda, 25 de novembro de 2024

Notícias

Caravana Iluminada da Coca-Cola leva magia do Natal a Pelotas

Caravana Iluminada da Coca-Cola leva magia do Natal a Pelotas
15 dezembro
16:10 2017

Público poderá acompanhar o desfile dos caminhões nesta sexta-feira, dia 15 de dezembro 

Caravana percorrerá ruas de diversos bairros de Pelotas

Caravana percorrerá ruas de diversos bairros de Pelotas

Gratidão. É este o sentimento que dá o tom às iniciativas da Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, em celebração ao período mais esperado do ano, o Natal.

A empresa vai presentear a população de Pelotas com a magia da Caravana Iluminada de Natal. Nesta sexta-feira, dia 15 de dezembro, os tradicionais caminhões vermelhos e iluminados com o tão esperado Papai Noel levarão a emoção natalina para as principais ruas e avenidas da cidade. “Buscamos no agradecimento uma forma de estreitar nossa relação com os consumidores e de juntos, enaltecer as boas conquistas e realizações ao longo do ano, incluindo a possibilidade de seguirmos promovendo as iniciativas de Natal, como as Caravanas Iluminadas”, diz Luciano Sá, gerente de Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

O percurso da noite se inicia às 20h, pela Avenida Bento Gonçalves, 5658. O trajeto terá duração aproximada de duas horas e irá contemplar diversos bairros da cidade. O roteiro completo pode ser conferido no site: https://natal.cocacola.com.br/.

Para a realização da Caravana Iluminada de 2017, a Coca-Cola FEMSA conta com a parceria da Volvo, que disponibilizou caminhões de última geração em tecnologia de transporte, e da Ticket Log que contribuirá com o pagamento do combustível utilizado nas carreatas.

Os caminhões vermelhos e iluminados irão estampar imagens do Papai Noel e do famoso urso acompanhados das frases das embalagens criadas para a campanha de Natal da Coca-Cola como “Obrigado por nunca desistirem dos pisca-piscas”.  Ao todo, 59 cidades serão visitadas pela Caravana Iluminada. No Rio Grande do Sul, 14 municípios recebem a ação.

Alterações de rota, atraso no deslocamento dos caminhões ou mesmo o cancelamento da Caravana Iluminada podem eventualmente vir a ocorrer devido a imprevistos no trânsito e a condições meteorológicas desfavoráveis.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções