Diário da Manhã

sexta, 03 de maio de 2024

Notícias

Colisão frontal na BR-392 deixa uma pessoa ferida

Colisão frontal na BR-392 deixa uma pessoa ferida
07 julho
09:13 2015

Uma colisão frontal entre um veículo Gol e um caminhão deixou uma pessoa ferida. O acidente foi às 22h30min de domingo, no km 140 da BR-392, entre Canguçu e Santana da Boa Vista.

Devido ao acidente a pista da rodovia ficou bloqueada por mais de quatro horas. O condutor do Gol resultou com ferimentos e foi removido pela equipe de Resgate da Ecosul, para o Pronto-Socorro de Pelotas

O caminhão envolvido na colisão transportava uma carga de soja e trafegava no sentido Santaninha/Pelotas. Devido ao impacto, o caminhão tombou na pista. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência, mas não conseguiu identificar a causa do acidente.

Às 21h de domingo, um automóvel Santana foi responsável por dois atropelamentos. O primeiro foi na Avenida Leopoldo Brod. E o segundo na Avenida Ildefonso Simões Lopes. As vítimas, de 20 e 42 anos foram encaminhadas ao PSP. O condutor fugiu do local.

◘ Apreensão

Policiais lotados na Delegacia de Canguçu prenderam um homem por posse ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu na Vila Fonseca, onde foram apreendidos uma arma de fabricação artesanal e um revólver calibre 22, que havia sido furtado no ano de 1991, na cidade de Pelotas. O responsável pelo armamento foi conduzido à Delegacia, onde, pela autoridade policial, foi arbitrada fiança. À tarde, após informação repassada para a Seção de Investigação, os agentes se deslocaram até o condomínio Manoel Pompilho, onde realizaram a apreensão de duas televisões, um par de botas, uma arma de pressão, entre outros objetos oriundos de furto.

◘ Acusado

A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos identificou ontem homem acusado de agredir com tijoladas na cabeça, o jovem Gelmis Pereira Taborda, de 24 anos, que morreu de traumatismo craniano. Em depoimento prestado, a acusado de 26 anos admitiu ter participado do crime, ocorrido na madrugada de sábado, mas disse ter agido em legítima defesa. As circunstâncias do fato e a versão do acusado serão apuradas pela Polícia. O crime ocorreu na Rua Veiga Cabral, mas a vítima e um amigo vieram pedir socorro na Avenida Fernando Osório.

 

Comentários ()

Seções