Diário da Manhã

quinta, 12 de dezembro de 2024

Notícias

Confraternização de futebol da ASSTBM reforça amizade na entidade

Confraternização de futebol da ASSTBM reforça amizade na entidade
08 dezembro
09:11 2024

O encontro aconteceu na sede da Regional Pelotas e contou com a presença de um número expressivo de colegas da Brigada Militar e dos Bombeiros Militares, além de seus familiares

A Associação dos Sargentos, Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar e Bombeiros Militares (ASSTBM) Regional Pelotas, com o objetivo de reforçar laços de amizade entre seus associados, familiares e os integrantes da ASSTBM de Porto Alegre, promoveu neste sábado (7/12) uma partida festiva de futebol com as delegações das duas regionais.

O encontro, que aconteceu na sede da Regional Pelotas, contou com a presença de um número expressivo de colegas da Brigada Militar e dos Bombeiros Militares, além de seus familiares.

Atletas se revezaram em um clima amistoso e cordial, com a garra e a vontade que são peculiares de quem pratica o esporte, mas prevalecendo -sempre- a sã camaradagem.

O placar deu vitória para as duas equipes que fizeram entender que a maior conquista foi a possibilidade desta interação social entre irmãos das duas associações.

Para o presidente da ASSTBM de Pelotas, Tenente Rocha, o encontro foi muito importante, pois demonstrou a possibilidade de serem realizados outras ações deste tipo, recebendo outras regionais e organizando outras atividades esportivas. “É sempre bom recebermos os colegas em nossa casa. Desta forma estreitamos laços de amizade, abrimos as portas de nossa associação e mantemos viva a chama e o espírito de corpo de nossos associados”, disse o presidente.

Para o diretor de esportes, Tenente Macedo, o evento esportivo Futset foi um presente entre associados sendo celebrada a camaradagem e o respeito entre todos.”Associados da sede de Port Alegre se deslocaram em torno de 250 KM para disputar uma partida de futebol, colaborando nesta festa que foi coroada com a verdadeira integração do esporte”, comentou Macedo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções