Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Contratação de serviços de manutenção para escolas estaduais da Zona Sul está entre as licitações da semana

Contratação de serviços de manutenção para escolas estaduais da Zona Sul está entre as licitações da semana
07 janeiro
19:02 2024

Período de 8 a 12 de janeiro tem 45 certames previstos na Agenda Celic

O registro de preços para contratação de empresa que fornecerá serviços comuns de engenharia, entre eles consertos, reparações e manutenção preventiva, em 162 escolas das áreas de atuação da 5ª e 18ª Coordenadorias Regionais de Educação, que abrangem as regiões de Pelotas e Rio Grande, está na agenda de licitações do governo estadual na semana de 8 a 12 de janeiro. Para atender a demanda, a Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), programou o certame para terça-feira (9/1), às 9h30.

As unidades escolares serão divididas em quatro lotes no certame. Com a ata de registro de preços, haverá uma empresa responsável por atender a cada grupo de escolas, extinguindo a necessidade de licitação a cada serviço.

A semana contará ainda com pregão eletrônico para a aquisição de 35 veículos para o Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS). O pedido inclui a aquisição de 15 veículos do tipo hatch e 20 unidades de camionetes 4×4. O certame está programado para quarta-feira (10/1), às 9h30min.

No total, o período de 8 a 12 de janeiro terá 45 certames com o objetivo de atender a requisições de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Portal do Fornecedor RS.

Agenda Celic

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções