Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Contrato provê bibliografia internacional aos cursos da UFPel

17 fevereiro
16:49 2014

Neste sentido, na última sexta-feira (14) foi assinado o novo  contrato para  fornecimento de material  bibliográfico importado, que teve como empresa vencedora do processo de licitação a M.A. Pontes Editora Distribuidora e Importadora de Livros e Informática.

A assinatura foi feita pela vice-reitora, professora Denise Petrucci Gigante, no exercício da Reitoria, acompanhada pelo pró-reitor de Pesquisa e Pó-Graduação, professor Luciano Volcan Agostini, e pela coordenadora das Bibliotecas, Daiane Schramm.

A referida empresa atenderá as necessidades de todo o material bibliográfico solicitado pelos cursos de graduação participantes do PROEQUIP, projetos de Extensão e unidades da Universidade Federal de Pelotas. O valor total estimado do contrato é de R$ 351.450,00, que será integralizado ao longo do ano de 2014, de acordo com as demandas apresentadas pelas unidades acadêmicas.

Neste primeiro momento serão contemplados com a aquisição de material importado todos os cursos participantes do projeto PROEQUIP, sendo eles Antropologia, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Cinema, Conservação e Restauro, Dança, Design, Engenharia Hídrica, Farmácia, Física, Geografia, Meteorologia, Nutrição, Teatro, Turismo e Zootecnia.

No segundo decênio de março, está previsto o lançamento de mais um edital do PROEQUIP, por meio do qual poderão ser solicitados materiais bibliográficos nacionais e importados para os cursos de graduação. Listagens de Departamentos e Projetos de Pós-Graduação deverão ser encaminhadas para o setor de aquisição da Coordenação de Bibliotecas.

Comentários ()

Seções