Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

COPA WILLY SANVITTO – Pelotas e Novo Hamburgo empatam

COPA WILLY SANVITTO – Pelotas e Novo Hamburgo empatam
08 outubro
23:03 2013

Jogo de ida pela semifinal da competição não teve vencedor e vaga na decisão será decidida sábado na Boca do Lobo. Pelotas joga com a vantagem de empatar novamente, sem gols, para chegar à final estadual.

Mesmo com vários desfalques, o Pelotas conseguiu um ótimo resultado na noite desta quinta-feira no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, quando empatou em 1 a 1 com o Novo Hamburgo, no jogo de ida da semifinal da Copa Willy Sanvitto. O jogo de volta será no sábado a partir das 16h, na Boca do Lobo. E o Lobão joga por um empate sem gols para chegar à final da competição estadual. No outro jogo da semifinal, ontem, no Passo D’Areia, o São José goleou o Inter B por 4 a 1. O jogo de volta será sábado, em Alvorada.

Quem esperava um Novo Hamburgo agressivo, pressionando o Pelotas, errou. Quem mandou na partida nos primeiros 45 minutos foram os comandados do técnico Paulo Porto. E a superioridade áureo-cerúlea se transformou em gol aos 20 minutos, quando Kairon recebeu de Felipe Garcia, na área, e de cabeça mandou para o gol do goleiro Max: 1 a 0. E o time da casa não apresentou nada que pudesse mudar o resultado negativo.

No tempo final, o panorama não mudou muito. O Nóia continuou “morto” em campo. E o Lobão administrava o confronto, saindo sempre na boa, chegando com perigo à área do goleiro Max, sem ser muito importunado pelo adversário.  Até que aos 43 minutos após bola levantada na área áureo-cerúlea, Rafael Peixoto de cabeça deixou tudo igual: 1 a 1, placar final.

FICHA TÉCNICA

NOVO HAMBURGO  1 x 1 PELOTAS

NOVO HAMBURGO: Max; Zé Carlos, Sosa e Rafael Peixoto; João Neto(Bruno), Alberto(Rafael Ceará), Rafael Mineiro, Eliomar(Lucas Santos) e Alex(Mazinho); Jô e Diogo(Chico). Técnico: Itamar Schulle.

PELOTAS: Paulo Sérgio; Igor, Pedrão, Bruno Salvador e Digão; Jovany, Tiago Gaúcho, Paraná(Mikael), Régis e Felipe Garcia(Carlos Alexandre); Kairon(Helton). Técnico: Paulo Porto.

ARBITRAGEM: Roger Goulart, com Júlio Cezar Espinoza de Freitas e Sedenir Martins.

CARTÕES AMARELOS: Rafael Ceará e Alex, do Novo Hamburgo; Tiago Gaúcho e Digão, do Pelotas.

LOCAL: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções