CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO SEM CABEÇA E SEM AS MÃOS
O corpo do aposentado Murilio Ferreira, de 89 anos, foi encontrado ontem (31) à tarde, em sua residência, numa propriedade rural localizada na Colônia Santo Antônio, no Sétimo Distrito de Pelotas. O fato foi comunicado à Polícia, por volta das 19h. A filha da vítima, que está se mudando do local foi quem encontrou o cadáver em um dos cômodos da casa. A vítima estava sem a cabeça e sem parte das mãos. O crânio foi encontrado no pátio da propriedade.
Segundo informações do neto do aposentado, ele teria sido visto no sábado. Agentes da Polícia Civil assim como a delegada plantonista e técnicos do Instituto Geral de Perícias se deslocaram até a localidade rural. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios, embora não esteja descartada a possibilidade do aposentado ter sofrido ataque de algum animal. Caso seja confirmado como homicídio, seria o 29º ocorrido este ano em Pelotas.
PLANTÃO DE POLÍCIA
◘ Esfaqueados
Três pessoas foram esfaqueadas no Carnaval fora de época que ocorreu neste final de semana, no Capão do Leão. De acordo com a Brigada Militar, por volta das 3h, o homem de iniciais P.N.S., de 48 anos foi esfaqueado no abdômen. O folião teria sido ferido durante uma briga generalizada junto à Praça João Gomes – centro do município, onde ocorria a folia.
No mesmo local, por conta da violência, outros dois homens foram feridos, um de 18 e outro 20 anos. Todos foram socorridos e trazidos para atendimento no Pronto-Socorro de Pelotas. A Polícia Civil de Pelotas atendeu o caso, mas as investigações vão ser feitas por agentes da Delegacia do Capão do Leão.
◘ Baleado
Um homem de 33 anos foi alvejado com um tiro de raspão no ombro. O fato ocorreu na noite de domingo, no Núcleo Habitacional Getúlio Vargas. A vítima chegava em casa quando ocorreu o atentado. Desconhece a autoria e acredita se tratar de bala perdida. Mesmo assim a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios para ser investigada.
◘ Atropelado
O pedestre Fabiano Pinto da Rosa, 23 anos, foi atropelado ao tentar atravessar a BR-392, na noite de domingo. O acidente ocorreu no km 42, em Povo Novo. A vítima foi atingida por um Corsa, quando tentava atravessar a rodovia. Revoltados com a morte do rapaz, os moradores bloquearam a pista por mais de duas horas e queimaram pneus.
◘ Ônibus
Por volta das 22h de domingo um ônibus foi assaltado na Avenida Duque de Caxias, quando fazia o trajeto Centro/bairro. Nas imediações da antiga Laneira, um homem bem vestido embarcou no coletivo e depois de ameaçar o motorista, anunciou o roubo, se dirigindo ao cobrador e pegando o dinheiro que estava na gaveta, além de vales transporte.
◘ Embriagado
Um homem foi preso na noite de domingo após causar um acidente de trânsito na Rua Ulisses Guimarães, próximo ao Jardim das Tradições. O acusado de 33 anos fugiu do local logo após a colisão, mas foi detido pela Brigada Militar, que localizou seu endereço. A colisão foi entre um Peugeot e uma Kombi. O condutor desta sofreu ferimentos leves. O teste do bafômetro eu positivo. O motorista embriagado foi autuado em flagrante, mas pagou fiança de R$ 600,00 e foi liberado.