Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Corte da Fenadoce 2013 recebe premiação

23 outubro
13:16 2013

Às vésperas do concurso que elegerá a nova corte da Feira Nacional do Doce, a rainha Mônica Fonseca e as princesas, Bárbara Freitas e Cíntia Moura, tituladas da 21ª edição da multifeira, receberam a premiação referente ao concurso realizado em 2012.

Premiação Corte Fenadoce 2013“A entrega do prêmio simboliza mesmo o fim e a sensação de dever cumprido”, disse a rainha Mônica.  Para ela o ano que carregou a coroa foi de muito amadurecimento e aprendizado. “Com certeza buscamos desenvolver nosso papel da melhor maneira possível e vamos levar para sempre essa experiência como corte da Fenadoce. Estamos felizes também por estarmos recebendo a premiação que é o fechamento de tudo”, conclui ela que será a responsável por coroar a rainha da 22ª Fenadoce, na noite do dia 07 de novembro, no Centro de Eventos.

As três meninas receberam uma moto, modelo Eletrika 500, da marca Kasinki, da Frota Veículos. Além disso, a rainha recebeu um notebook da marca Dell.

A sócia-proprietária da Frota Veículos, Glaucia Souza Berndsen, salientou que a empresa está presente desde as primeiras edições da Fenadoce e que sempre é muito bom participar de momentos como este. “Já fazem alguns anos que participamos do concurso que elege a corte e na feira estamos presente desde a segunda edição”, disse ela. Glaucia garante ainda a participação da empresa na edição do ano que vem.  “A comercialização ainda não começou, mas com certeza estaremos lá”, conclui.

A 22ª Fenadoce acontece de 04 a 22 de junho, no Centro de Eventos, em Pelotas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções