Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Curso de Gestantes prossegue no HUSFP/UCPEL

16 junho
15:13 2014

Uma manhã inteira dedicada às futuras mamães e seus bebês. Assim foi o último sábado no HUSFP/UCPEL.

Até o dia 28 de junho prossegue o vigésimo segundo Curso de Gestantes que acontece no horário das 08h30min às 11h30min na sala de aula do Centro Administrativo do hospital.

Durante o encontro, gestantes receberam orientações e esclareceram dúvidas

Durante o encontro, gestantes receberam orientações e esclareceram dúvidas

Esclarecimento de dúvidas, preparação para o momento do parto, orientações para a gestação, cuidados com o recém nascido e  apresentação da estrutura do setor de Maternidade do HU são alguns dos conteúdos abordados durante o curso através de várias palestras.

A futura mamãe Sibele Vahl que está com oito meses de gravidez e aguarda a chegada da Maria Eduarda destacou a importância do que está tendo a oportunidade de aprender. “Fiquei sabendo sobre o curso através da minha mãe que viu a notícia no Facebook”, destaca Sibele. A futura mamãe e o papai Rafael Correa estavam atentos às palestras do último sábado. O casal destaca que a espera pelo primeiro filho é um momento muito importante e o fato do pai poder assistir as palestras atraiu a atenção deles. “A hora do banho, a vacinação e os cuidados com o umbigo do bebê são conteúdos que me interessaram bastante”, destaca Rafael que junto à Sibele está gostando das palestras e do conteúdo do curso.

Segundo a assistente social do HUSFP, Marília Pinheiro, a procura pelo curso de Gestantes foi excelente e a participação das gestantes tem sido muito produtiva.

Maiores informações poderão ser obtidas através do fone 21 28 83 88.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções