Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Duas pessoas morrem em acidente na BR-116

Duas pessoas morrem em acidente na BR-116
20 setembro
00:15 2013

Duas pessoas morreram em acidente envolvendo uma motocicleta, um automóvel e uma carreta. Um casal de Pelotas viajava em direção a Canela para passar o feriadão quando envolveu-se na colisão ocorrida no quilômetro 365,2 da BR-116, em Tapes. As outras duas pessoas que resultaram feridas foram encaminhadas para hospitais na região.

O acidente ocorreu por volta das 8h de ontem (19), envolvendo uma carreta, uma motocicleta e um carro. Anna Claudia Pereira Oppelt, 48 anos, que morava em Pelotas, morreu no Hospital Nossa Senhora do Carmo, em Tapes. Ela era carona do carro. Em Camaquã, o motorista do carro permanece em observação e seu estado é regular. Outra pessoa foi removida para um hospital em Caxias de Sul.

De acordo com informações da Polícia Civil, a outra vítima fatal, Cristiane Vinke, 38 anos, viajava de carona na motocicleta. Segundo dados fornecidos pela Polícia Rodoviária Federal de Camaquã, o acidente ocorreu após uma colisão frontal que envolveu o casal que viajava no Toyota Corolla e trafegava no sentido Pelotas/Porto Alegre com uma moto e a carreta, que trafegava em sentido contrário.

Comentários ()

Seções