Duplo homicídio no Fragata
Dois homens foram executados a tiros na noite de quinta-feira na Rua Carlos Gotuzzo Giacoboni, no Bairro Fragata. Uma das vítimas foi identificada como Marlon dos Santos Soares, de 20 anos, o “Marlinho”. A outra vítima é Cristiano Sias Tavares, de 40 anos, o “Facadinha”.
Com mais duas mortes, sobe para 89 o número de homicídios registrados em Pelotas até o momento. O ano de 2015 está sendo o mais violento em termos de homicídios da década.
Dois suspeitos foram identificados pelos agentes da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos, que estiveram no local e de imediato deram início às investigações sobre o duplo assassinato. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, mas ao prestarem depoimento negaram envolvimento no crime.
Por volta das 22h, Marlon estava saindo de casa quando, segundo o relato de testemunhas, dois homens que estavam de capacete se aproximaram e efetuaram os disparos em sua direção, sendo ele alvejado com pelo menos quatro tiros. Cristiano teria presenciado o crime e tentou intervir, mas também acabou sendo morto.