Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Ecosul e Fenadoce firmam parceria

07 março
17:56 2014

Na tarde desta sexta-feira, 07, em visita a sede da empresa, foi firmada novamente a parceria entre Fenadoce e Ecosul, o que garante por mais um ano a presença da instituição na Feira Nacional do Doce. A 22ª edição da multifeira acontece de 04 a 22 de junho, no Centro de Eventos, em Pelotas.

Integrantes da Ecosul com a comitiva da Fenadoce

Integrantes da Ecosul com a comitiva da Fenadoce

Quem recebeu a comitiva foi o diretor superintente da Ecosul, José de Lima Palermo Filho, juntamente com o coordenador de comunicação, Jonny Callegaro, o gerente de atendimento ao usuário, Hélio Nogueira, e o gerente de engenharia, Rodrigo Rodrigues. O presidente garantiu a gerente do Centro de Eventos, Michele de Lima, o patrocínio por mais um ano. “A Ecosul é parceira da Fenadoce e temos muito orgulho de ter a nossa marca vinculada a feira”, disse ele. Foram abordados temas como as obras de duplicação da BR-116 e o fluxo de veículos durante o evento. “Sentimos pela movimentação das estradas o público que a Fenadoce carrega”, afirmou Palermo. Também foi dada como certo a divulgação da multifeira em alguns totens nas praças de pedágio e a possibilidade de um painel de alta visibilidade.

Participaram ainda do encontro a rainha da Fenadoce 2014, Mylena Hermes, e as princesas Letícia Grill, e Ana Carolina Madruga.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções