Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

Eduardo e Paula acompanham obras no Dunas

09 junho
16:31 2014

O prefeito Eduardo Leite e a vice, Paula Mascarenhas, estiveram no loteamento Dunas, na manhã desta segunda-feira (09/06/2014), quando a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu) e o Sanep iniciaram obras de requalificação de drenagem do passeio 20 até a avenida Um. O trabalho tem o objetivo de acabar com os alagamentos que ocorrem nas ruas 23 e 24.

Nova rede de esgoto está sendo construída Foto: Andressa Machado

Nova rede de esgoto está sendo construída
Foto: Andressa Machado

Está sendo feita uma nova rede de esgoto pluvial com 350 metros de extensão, na qual está sendo utilizada uma tubulação de 60 milímetros. O superintendente de Limpeza Urbana da Sosu, Luiz Ronaldo Souza, diz que o trabalho está sendo realizado por seis operários e uma retroescavadeira. A estimativa de término é em 45 dias, com um investimento de R$ 30 mil.

Apesar da aparente “bagunça” na rua durante as obras, a moradora de uma das casas vizinhas ao local onde o trabalho está sendo realizado, com quem Eduardo e Paula conversaram durante a vistoria, Marcela Bilhalva da Silva, diz não se importar, pois está na expectativa dos resultados que a comunidade terá em breve. “Tem que bagunçar pra ficar bom depois. E eu quero que fique bom”, garantiu.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções