Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

Eduardo e Paula visitam obras na Balsa

31 outubro
17:20 2014
As vias estão recebendo saibro em substituição ao aterro vermelho, que provocava pó em dias secos e barro em dias chuvosos

As vias estão recebendo saibro em substituição ao aterro vermelho, que provocava pó em dias secos e barro em dias chuvosos

O prefeito Eduardo Leite acompanhou na manhã desta sexta-feira (31/11/2014) os trabalhos de recuperação de ruas na região da Balsa. As vias estão recebendo saibro em substituição ao aterro vermelho, que provocava pó em dias secos e barro em dias chuvosos.

Eduardo, acompanhado da vice-prefeita Paula Mascarenhas, conferiu o trabalho na rua Paulo Guilain, que encontra-se em fase de conclusão, e aproveitou para conversar com moradores e trabalhadores do local. A recuperação da rua e substituição do material é uma solicitação antiga da população que agora está atendida, ressaltou a vice-prefeita.

Sobre a colocação de asfalto nas vias, o prefeito informou que a região da Balsa foi incluída no PAC Pavimentação, etapa três, e que aguarda confirmação do governo federal sobre a aprovação dos projetos. “A Balsa está entre as prioridades”, afirmou Leite.

Sobre o trecho mais estreito da rua Paulo Guilain, onde não circula o transporte coletivo, a vice-prefeita Paula Mascarenhas ressaltou que por limitações imposta pelas regras do PAC, não pode ser inserido no projeto, mas que está sendo estudada uma forma de,  com a utilização de recursos próprios, contemplar com pavimentação também aquela área.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções