Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Eduardo e Paula vistoriam pavimentação de acesso a loteamentos

28 março
17:41 2014
Ecosul é a responsável pelas obras do projeto elaborado para prefeitura

Ecosul é a responsável pelas obras do projeto elaborado para prefeitura
Foto: Duca Lessa

O prefeito Eduardo Leite e a vice Paula Mascarenhas estiveram, na manhã desta sexta-feira (28/03/2014) na rua Barão de Mauá, que está sendo pavimentada com asfalto para facilitar o acesso aos loteamentos Osório e Barão de Mauá. O trabalho deve ser concluído até o fim do dia.

A pavimentação do acesso aos loteamentos, cerca de 400 metros, está sendo feita – a partir do projeto elaborado pela prefeitura – pela empresa Ecosul, como compensação ao Município pela transferência de cerca de 20 famílias que moravam às margens da BR 392, o que seria responsabilidade da empresa. “Nós saímos de um lugar que enchia de água e agora estamos no paraíso, porque isso aqui é o paraíso”, afirmou Ari Silveira, um dos antigos moradores da BR 392.

Moradores elogiaram as mudanças  Foto: Duca Lessa

Moradores elogiaram as mudanças
Foto: Duca Lessa

Eduardo diz que além das 231 famílias dos dois loteamentos, outros moradores que residem no local há muitos anos serão beneficiados. Muitos deles aproveitaram a presença dos gestores para elogiar e pedir melhorias, que foram encaminhadas aos setores responsáveis. Ele diz que foi uma boa solução encontrada com a Ecosul para viabilizar a obra que atenderá uma importante parcela da população.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções