Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Em sessão especial, prefeito entrega relatório de 2013 ao Legislativo

03 abril
17:57 2014

O relatório com as atividades desenvolvidas pela Prefeitura durante 2013 foi entregue pelo prefeito Eduardo Leite ao presidente da Câmara Municipal, vereador Ademar Ornel (DEM) em sessão especial, ao final da manhã desta quinta-feira, 03/04. “Vim cumprir o que a Lei Orgânica estabelece”, afirmou o prefeito. Mas a sessão foi além da entrega do documento. O presidente do Legislativo abriu espaço para questionamentos dos parlamentares, e a reunião se estendeu por cerca de uma hora, para que Leite respondesse a todas as perguntas.

''Todas as críticas que esta Câmara fizer serão humildemente aceitas para que este prefeito possa evoluir'' disse Eduardo Leite

”Todas as críticas que esta Câmara fizer serão humildemente aceitas para que este prefeito possa evoluir” disse Eduardo Leite

O vereador Ademar Ornel considerou “o momento importante para trocarmos ideias sobre Pelotas. Todos nós queremos o bem de nossa cidade. É natural divergir e até as críticas ajudam a construir”.  Eduardo Leite concordou com a ponderação do presidente do Legislativo e disse que “todas as críticas que esta Câmara fizer serão humildemente aceitas para que este prefeito possa evoluir. Estou seguro de que temos a possibilidade de  um ambiente harmônico para conviver”.

Ele citou as visitas que recebe dos parlamentares, e que, na medida do possível, procura atender suas demandas. “Como o presidente Ornel falou, os vereadores são a trincheira de lutas da população, e o desafio que temos é atender a média dos anseios da população com o orçamento que temos (a Prefeitura)”.

Comentários ()

Seções