Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Encontro de Terapia Tântrica em Morro Redondo

Encontro de Terapia Tântrica em Morro Redondo
15 fevereiro
16:14 2024

A terapia é voltada para o desenvolvimento pessoal, promovendo a expansão do autoconhecimento e ampliação das percepções e sensações físicas

O mês de março, dedicado às discussões que envolvem os assuntos de direitos, autoconhecimento e espaços da mulher, foi o escolhido para o primeiro encontro de Terapia Tântrica de Morro Redondo. Intitulado de “Despertar Feminino”, o encontro acontecerá, dia 23 de março, no Sítio Amoreza, um dos 44 empreendimentos do Roteiro Turístico do Município.

Voltada para o desenvolvimento pessoal, a Terapia Tântrica trabalha, em sinergia, corpo, mente e emoção, promovendo a expansão do autoconhecimento, aprofundamento das emoções e sentimentos, e ampliação das percepções e sensações físicas.

Segundo a facilitadora do curso, Fernanda Blank (foto), terapeuta que irá conduzir o encontro, essa técnica é indicada para homens, mulheres e casais que desejam melhorar a disposição, desenvolver criatividade, autoconhecimento, autoconfiança, sensibilidade da pele, conhecer os limites do seu próprio corpo e sua sexualidade. “Neste primeiro evento, vamos trabalhar só com o público feminino, mas ja estamos planejando outros para ampliar a participação”, explica  Fernanda.

As vagas são limitadas, voltadas neste momento somente pra o público feminino, acima de 18 anos.

Para as mulheres que não são de Morro Redondo, o sítio onde acontecerá o evento disponibiliza também acomodações para quem desejar ampliar sua estadia no município e contemplar um pouco mais das belezas naturais da Colônia.

Sobre a terapeuta

Fernanda, tem 44 anos é mãe, inicialmente esteticista atua há oito anos no ramo do autocuidado.

Formada em estética e imagem pessoal pela Unopar/Rio Grande; Terapeuta Holística pela Ibrath;  Terapeuta da sexualidade e Terapeuta Tântrica, ambas formações pelo Instituto Saloní. Neste momento está finalizando o curso de massagem Tântrica, no Tantra Pelotas.

“Viajei muito na época que tinha agência de modelos, dando cursos, palestras, workshops e hoje quero me dedicar mais para a saúde mental e cuidados com beleza corpo e mente”, comenta Fernanda.

Serviço

♀️ Despertar Feminino

Quando?

🗓23/03

Onde?

📍Sítio Amoreza / Morro Redondo

Facilitadora: @terapeutafernandablank

Achou interessante?

Então acompanha as postagens sobre o evento que irá acontecer aqui no Morro Redondo tendo esse assunto como tema principal.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções