Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Esef oferece Aulas de Iniciação Esportiva a adolescentes

06 maio
15:51 2014

A Escola Superior de Educação Física (Esef/UFPel) está oferecendo mais uma atividade na área esportiva às crianças da comunidade pelotense. O Projeto chamado “Iniciação Esportiva Universal na Esef” é uma atividade que faz parte da disciplina de Pedagogia do Esporte, ministrada pelo professor Renato Siqueira Rochefort. No projeto, as crianças poderão vivenciar variadas formas de manifestações esportivas, tais como, futsal, voleibol, basquetebol, handebol, além de esportes de raquete, lutas, entre outras.

O projeto, que inicia na próxima segunda, é destinado a crianças

Aulas irão ocorrer durante as segundas-feiras, no ginásio da ESEF

As aulas acontecerão às segundas-feiras, das 15 às 17h20min, tendo como local de realização o ginásio de esportes da Esef, situado a rua Luiz de Camões, 625. Poderão participar das aulas, meninas e meninos com idade entre 12 e 14 anos.

Serão disponibilizadas 25 vagas para compor a turma, que será única. A inscrição poderá ser feita pelo telefone 3273-2752 ou diretamente na recepção da Escola Superior de Educação Física.

As aulas iniciarão na próxima segunda-feira(12) e se estenderão até o final do primeiro semestre letivo da UFPel, no mês de julho. Não há cobrança alguma de taxa de inscrição.

Mais informações poderão ser obtidas diretamente com o professor responsável pelo projeto, através do número (53)81351555 ou pelo email [email protected].

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções