Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Especializações em Jaguarão

13 maio
16:43 2014
Diretor Dr. Maurício Aires Vieira

Diretor Dr. Maurício Aires Vieira

O Campus Jaguarão da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), está dobrando o número de especializações – lato sensu. Conforme o diretor, dr. Maurício Aires Vieira, as inscrições estão abertas até dia 19 de maio. A unidade que já oferecia quatro pós-graduações, agora está com mais quatro especializações. Além disso, também há duas opções de mestrado. Informações completas no site: http://porteiras.unipampa.edu.br/jaguarao

OPÇÕES que são oferecidas: Cidades, culturas e fronteiras; Direitos Humanos e Cidadania; Educação ambiental; Metodologia do Ensino de Línguas e Literatura. Os cursos têm encontros quinzenais – excetuando educação ambiental e direitos humanos, que são semanais – com aulas às sextas à noite e sábado durante o dia. Na conclusão, a publicação de artigo. A duração é de um ano. Os lançamentos, de acordo com o diretor: Educação integral em região de fronteira; psicopedagogia clínica institucional – atuação em salas de recursos; Metodologia do ensino de história e da geografia; gestão da educação básica.

MESTRADOS oferecidos no Campus Jaguarão: Profissional em educação; Profissional em ensino de línguas. Inscrições abertas até dia 2 de junho.

Comentários ()

Seções