Diário da Manhã

quarta, 17 de abril de 2024

Notícias

Ex-presidiário é executado com vários tiros

12 outubro
20:44 2013

Morto03O 43º homicídio deste ano foi registrado na noite de sexta-feira(11) na Rua 13 do Núcleo Habitacional Dunas onde um ex-presidiário foi executado com vários tiros. Após ter sido baleado o rapaz tentou pedir socorro em uma residência, mas acabou não resistindo aos ferimentos e entrou em óbito. A vítima é Michael Luís Duarte Guimarães, de 29 anos.

Policiais da Brigada Militar isolaram o local até a chegada da Perícia. A equipe de Homicídios, coordenada pelo delegado Félix Rafanhim, também compareceu ao local para tentar apurar informações que levem à autoria.  O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal.

OLYMPUS DIGITAL CAMERAPRESÍDIO  – REVISTA RECOLHE DROGAS E CELULARES

Uma revista geral, do estilo operação “pente fino” realizada em todas as galerias do Presídio Regional durante o dia ontem resultou na apreensão de drogas e celulares. Foram 11 ocorrências registradas na Delegacia de Policia de Pronto Atendimento. Uma sindicância será instaurada para identificar os detentos responsáveis pelo ingresso ilícito de objetos e drogas na cadeia. As revistas continuarão sendo realizadas com freqüência para coibir este tipo de atitude.

Somando o material recolhido nas celas 12,16 e 22 foram apreendidos 22 celulares, cocaína, maconha, crack, diversos chips e baterias, além de carregadores.

CASE – No Centro de Atendimento Socioeducativo, onde adolescentes infratores cumprem medida de internação, também houve um incidente na madrugada de ontem. Por volta da 1h, duas adolescentes de 14 e 15 anos foram flagradas quando tentavam conversar com internos. Elas foram advertidas pela guarda externa, porém não atenderam à solicitação de se retirarem do local, sendo então levadas para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foram entregues aos responsáveis.

PLANTÃO

 

◘ Agressão

Um detento que está em liberdade condicional foi violentamente agredido durante a madrugada. Por volta das 6h, pessoas que caminhavam pela Rua Alan Kardec encontraram a vítima agonizando em via pública e acionaram a Brigada Militar. O homem estava inconsciente e com muitos ferimentos. Uma testemunha disse ter visto quatro homens descerem de um automóvel Celta e irem na direção do presidiário.

Adolescente

Um adolescente de 17 anos foi assaltado na noite da quinta-feira por volta das 19 h, na Praça Coronel Pedro Osório. De acordo com a vítima, três homens armados com faca anunciaram o roubo e levaram o seu telefone celular e dinheiro. O bando fugiu a pé após o roubo.

◘ Prisão

Na tarde da quinta-feira, por volta das 16h, o homem de 49 anos foi preso no Centro. De acordo com o boletim policial, o suspeito tentou roubar o carro de um estudante, mas foi preso em flagrante por policiais militares que realizavam o patrulhamento próximo da cena do crime. Levado à sede da Polícia Civil, o acusado foi autuado em flagrante por tentativa de assalto e encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas.

(Fotos ilustrativas)

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções