Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Fenadoce 2014: Reunião apresenta candidatas à coroa

23 outubro
14:34 2013

Foi dada a largada para o concurso que elegerá a corte da Fenadoce 2014. O primeiro compromisso das candidatas foi uma reunião de apresentação com a comissão organizadora da feira, na sede da Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) de Pelotas, entidade promotora do evento.  Na oportunidade, a gerente do Centro de Eventos, Michele de Lima, falou um pouco sobre a multifeira, apresentando os números da edição 2013, e o cronograma de atividades que as meninas terão até a final do concurso.

Candidatas Corte Fenadoce 2014

Candidatas à Corte Fenadoce 2014

“Nossa ideia foi apresentar um pouco mais da Fenadoce para as candidatas, pois sabemos que não é uma missão fácil, precisa de muita dedicação e queremos tudo muito claro, por isso estamos dando total abertura para qualquer esclarecimento”, disse Lima.  A gerente completou ainda dizendo que há muito tempo o concurso que elege a rainha e princesas da Fenadoce deixou de ser apenas um concurso de beleza. “A comissão organizadora busca um conjunto que envolve carisma, simpatia, postura, responsabilidade, beleza, conhecimento e cultura. As três meninas que preencherem de melhor forma esses itens estará na corte”, explica.

As candidatas receberam uma camiseta da grife Fenadoce, que poderão customizar, e usarão em duas oportunidades: na carreata do próximo sábado (26), às 10h, por algumas ruas da cidade, e em um primeiro momento no dia grande final, 07 de novembro, quando acontece o desfile no Centro de Eventos.

O próximo compromisso acontece nesta quinta-feira (24), às 18h, na sede da CDL, rua Félix da Cunha,  765, e será um coquetel com representantes da imprensa local.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções