Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Fenadoce Cultural 2024 abre inscrições até dia 22 de janeiro

Fenadoce Cultural 2024 abre inscrições até dia 22 de janeiro
18 janeiro
16:50 2024

Os artistas interessados em participar da Fenadoce Cultural já podem preparar as suas inscrições

A programação artística da 30ª Fenadoce, que neste ano acontece de 29 de maio a 16 de junho, em Pelotas/RS, é uma das principais atrações distribuídas pelos palcos do evento. As inscrições estarão abertas até às 23h59 do dia 22 de janeiro para as categorias Dança, Música, Teatro e Tradições Gaúchas.

Todo o processo de inscrição deve ser feito online através do formulário digital disponível no site da Fenadoce (https://fenadoce.com.br/inscricoes-fenadoce-cultural-2024/). Além do formulário, é necessário anexar documentos de identificação, carta de anuência, número de PIS/PASEP ou NIT. Os inscritos nas categorias Música e Dança devem enviar o seu set list. O Mapa de Palco também deve ser entregue na categoria Música.

Os candidatos elegíveis deverão ter mais de 18 anos ou possuírem autorização assinada e declaração dos responsáveis legais, sendo aceita apenas uma proposta de trabalho por inscrito. É possível se inscrever ainda para integrar o elenco artístico da Fenadoce Cultural. O currículo ou portfólio do artista, assim como os demais documentos, deve ser enviado online.

Cada inscrito receberá por e-mail a confirmação da produção da Fenadoce Cultural sobre a homologação da inscrição. Posteriormente, todas as candidaturas serão analisadas e comunicados os artistas selecionados. Mais informações ou esclarecimento de dúvidas podem ser feitos pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (53) 3271-0002.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções