Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Guabiroba recebe a Caravana do Lazer neste domingo

05 dezembro
17:34 2014

Neste domingo (07/12/14), das 14h às 19h, será realizada a primeira edição da Caravana do Lazer, na Praça de Esportes da Guabiroba, no Fragata. O evento tem por objetivo levar a prefeitura para os bairros através de atrações artísticas, lazer, esporte e serviços. A comunidade terá uma tarde de muita diversão com mateada, brinquedos infláveis, recreação infantil, shows musicais, práticas esportivas desenvolvidas pelo projeto Vida Ativa, entre outras atividades.

Além destas atividades serão ofertadas assistência do microcrédito para fortalecer empreendedores locais, cadastro único para o programa Minha Casa, Minha Vida, informações dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras), feira das artesãs e do hip hop, entre outros.
As secretarias de Cultura (Secult), Educação e Desporto (Smed), Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sdet), Justiça Social e Segurança (SJSS), Saúde (SMS), Sanep, ouvidoria e gabinete da vice-prefeita participarão da Caravana, que é coordenada pela Superintendência de Juventude, Esporte e Lazer.

Em 2015 a Caravana do Lazer seguirá suas atividades, inicialmente acompanhando o Projeto Verão.

Comentários ()

Seções