Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Guaíba vai ter segunda ponte

Guaíba vai ter segunda ponte
29 setembro
16:16 2013

O líder da Frente Parlamentar Pró-construção da 2ª Ponte do Guaíba da Assembleia Legislativa, deputado José Sperotto (PTB), comemorou a notícia divulgada sexta-feira sobre a apresentação do projeto de construção da segunda travessia sobre o Rio Guaíba, em Porto Alegre.

Deputado Sperotto luta pela construção da segunda ponte desde 2005

Deputado Sperotto luta pela construção da segunda ponte desde 2005

O projeto será apresentado na quarta-feira (2), às14h30min, em audiência pública na Superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), em Porto Alegre.
Técnicos do Dnit estão estipulando as formas da disputa da licitação, que deverá ser publicada em novembro, no modelo de Regime Diferenciado de Contratações (RDC). A expectativa do departamento é de que o vencedor da concorrência seja anunciado até fevereiro de 2014.
Para Sperotto, que trabalha desde 2005 pela construção da nova ponte, o momento é de comemorar, mas, também, de acompanhar o desenrolar dos tramites para que, realmente, sejam cumpridos os prazos para execução da obra. “Sempre acreditei que a presidente Dilma iria cumprir sua promessa. Agora, estamos mais perto de ver um sonho realizado em prol de todos os gaúchos e brasileiros”, finaliza o parlamentar petebista.

Comentários ()

Seções