Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo 02 de outubro de 2013

02 outubro
00:06 2013

AriesÁries (21 de mar ~ 20 de abr)

Fase em que você tem tudo para se destacar. Dia positivo para fazer contatos com pessoas diferentes. No amor, tudo azul.

 

TouroTouro (21 de abr ~ 20 de mai)

Os astros estão ao seu lado e vão contribuir para que você tenha uma fase de sucesso profissional. Troque ideias com os colegas.

 

GemeosGêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Você recebe proteção dos astros no trabalho. Resolva assuntos domésticos que vem deixando de lado. Aposte na sua simpatia.

 

CancerCâncer (21 de jun ~ 21 de jul)

A fase continua positiva e você pode sair para negociar. Demonstre o que sente na vida a dois. Organismo em ordem.

 

LeaoLeão (22 de jul ~ 22 de ago)

O dia começa todo vapor e, se quiser fazer algo diferente, vá em frente com suas ideias. O dia será perfeito para fazer mudanças.

 

VirgemVirgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você deve manter a cautela durante esse período negativo. Prudência em assuntos familiares. Evite bater de frente com amigos.

 

LibraLibra (23 de set ~ 22 de out)

Aproveite este dia para colocar em ordem todos os seus negócios mais importantes. As finanças precisam ser melhor analisadas.

 

EscorpiãoEscorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Terá de superar alguns desafios. Preste atenção nos gastos. Fuja de discussões com a família. Não se envolva em fofocas.

 

SagitárioSagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Sucesso no trabalho. Favorável para começar uma reforma em sua casa. A atração física mudará os rumos do seu relacionamento.

 

CapricornioCapricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

A sua competência e força de vontade devem abrir portas para novas conquistas no trabalho. A vida familiar flui super bem.

 

AquarioAquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Dedique-se ao que gosta de fazer e terá sucesso garantido no trabalho. Dia positivo para encontrar amigos e estar com a família.

 

PeixesPeixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Não deixe de cumprir suas responsabilidades. Defenda seus interesses com entusiasmo. Poderá balançar corações com seu charme.

Comentários ()

Seções