Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 01/01/2015

01 janeiro
00:02 2015

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Mostre seu lado mais carinhoso. Faça um esforço para se aproximar das pessoas. A dois, carinho e segurança não vão faltar.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Você vai se sentir seguro. Saia da rotina, coloque a conversa em dia com pessoas queridas. Coloque as fantasias em prática.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Aproveite o dia para descansar. Bom momento para rever algumas coisas e fazer os ajustes que achar necessários.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Bom dia para ficar perto dos amigos e reunir todo mundo. Vai se divertir mais se aproveitar a chance de conhecer coisas novas.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Você vai se preocupar com a imagem que passa aos outros e estará vaidoso. Só não vale se tornar muito crítico. Divirta-se!

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Seu desejo de viver novas aventuras está em alta. Comece o ano com o pé direito e, se tiver a chance, aproveite para viajar.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Bom dia para fazer algumas mudanças e quebrar velhos padrões. Agora, fica mais fácil se livrar de tudo o que estava incomodando.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Vai se divertir na companhia de pessoas queridas. Deixe a solidão longe e aproveite para se entender com quem andava distante.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Seu lado dedicado está em destaque. Se alguém precisar de ajuda, faça sua parte. Bom momento para adiantar algumas tarefas.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

A Lua brilha em seu paraíso astral e você vai aproveitar qualquer oportunidade para se divertir! Momento para fazer o que gosta.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Aproveite o dia para ficar perto dos familiares. Reúna todo mundo na sua casa e coloque o papo em dia. Esbanje alto-astral.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Uma viagem rápida pode ser tudo o que faltava para animar esse feriado: se tiver a chance, vá em frente. Faça novas amizades.

Comentários ()

Seções