Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 01/07/2020

30 junho
17:13 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Cuide bem dos recursos que tem à disposição. Reorganize um bom cotidiano. Reveja seus desejos que pareciam não reais.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Momento para colocar em prática as novas atitudes e firmar nova imagem pessoal. Não fique só olhando para trás, e em dúvida.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Momento oportuno para a superação de uma dificuldade pessoal ou de algum obstáculo nas relações humanas. Os amigos lhe ajudam.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Os planos para o futuro podem se definir em direção inteiramente nova. Cultive pontos de encontro e entendimento com amigos.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

O momento aponta para pequenas mas importantes decisões na carreira profissional ou em seu papel diante da sociedade.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

O dia estimula os pensamentos filosóficos e a busca de um sentido para a vida. Reveja como tem pensado no uso de sua vocação.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

É tempo de se resolver, assumindo ou descartando os compromissos. Na vida a dois, reveja o que parecia não ter mais sentido.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Momento de revisão no campo das alianças e parcerias. Evite os rompantes e os atropelos. Busque a aproximação junto às pessoas.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

O dia aponta para a introdução de elementos positivos no trabalho, na saúde e no conforto pessoal. Reveja o modo como participa.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

É tempo de rever a situação afetiva, tomando a expressão de seus sentimentos, como o ponto de partida. Aproxime-se das pessoas.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Momento certo para rever ou mudar algo em sua casa e nas relações familiares. Você deve investir na harmonia e no convívio.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

É tempo de promover a melhoria da organização de seu cotidiano, assim como de se aproximar das pessoas por onde transita.

Comentários ()

Seções