Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 02/12/2020

02 dezembro
13:18 2020

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Hoje, você vai encarar o trabalho com garra. Talvez precise fazer um esforço extra para dar conta das tarefas, mas não desanime.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

O dia tem tudo para correr bem! Aproveite seu charme para lidar melhor com as pessoas ao seu redor. Seu encanto será visível.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Assuntos domésticos têm tudo para concentrar sua atenção, hoje. Vale a pena pedir conselho para um familiar, se for preciso.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

No trabalho, você pode se destacar ao explorar seu raciocínio rápido. Bom momento para resolver alguns assuntos pendentes.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Bom dia para valorizar tudo o que já conquistou e ampliar ainda mais seu patrimônio. Só evite gastar à toa ou exagerar ao se divertir.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Vai sobrar disposição para correr atrás do que deseja. Aproveite para acertar detalhes de projetos que já estão em andamento.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Não confie tanto nos outros. Terá mais chance de atingir seus objetivos se fizer o possível para não chamar muita atenção.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Bom dia para quebrar a rotina, expandir seus interesses e tentar coisas novas. Programa ou encontro com a turma afasta o estresse.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Você dará mais importância para a imagem que passa aos outros. Aproveite para fazer alguns ajustes e até tentar um novo visual.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Bom dia para fazer contato com quem está longe. Seu lado aventureiro se destaca e você pode investir em ideias mais arriscadas.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Você não vai pensar duas vezes antes de quebrar regras e até se arriscar em algo totalmente fora do seu cotidiano.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Você fará o possível para ficar perto de pessoas queridas. No trabalho, é um bom momento para agir em equipe.

Comentários ()

Seções