Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 02/05/2015

02 maio
00:03 2015

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Os relacionamentos estão em destaque. Você vai se entender melhor com a sua cara-metade e a comunicação tem tudo para se aprimorar.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Apesar de ser sábado, pode surgir a oportunidade de ganhar uma grana com um trabalho extra. Se estiver interessado, vá em frente! Bom momento para investir mais na sua saúde.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Esbanjando bom humor, você não vai passar despercebido em nenhum momento. Não perca nenhuma chance de se divertir! A vida amorosa tem tudo para garantir momentos pra lá de animados.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Aguarde boas surpresas, principalmente com as pessoas da família. Algo que não esperava pode ressurgir e animar as coisas no seu lar. O passado terá grande influência no seu humor.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Uma viagem rápida tem tudo para agitar esse sábado. Ligue para a turma, marque um encontro, enfim, aproveite para bater papo e saber das últimas novidades.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você estará mais apegado às suas coisas. O sentimento de posse também pode influenciar seus relacionamentos, por isso, melhor ir com calma.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

A Lua está em seu signo e reforça seu encanto, além de destacar sua diplomacia para lidar com as pessoas. Matar a saudade de pessoas de fora tem tudo para ser divertido.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Refletir sobre o que aconteceu nos últimos tempos e fazer alguns ajustes em sua postura pode ser proveitoso. A atração será grande e a intimidade vai pegar fogo com quem ama.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Lua e Vênus, em bom aspecto, favorecem os relacionamentos, ainda mais nas amizades. Não perca a chance de expandir seus horizontes. Paquera ou interesse em um amigo tem tudo para florescer.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Aproveite o dia para cuidar melhor da saúde e fazer boas escolhas. Com as bênçãos de Vênus, pode ter boas sacadas para melhorar a aparência: não esconda a vaidade.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Seu espírito aventureiro está em alta e não vai deixar passar nenhuma chance de viajar ou conhecer lugares novos. As condições não poderiam ser melhores para quem pretende se divertir.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

A Lua destaca seu lado mais sedutor, animando a conquista e a paquera. Também vai favorecer mudanças profundas e repentinas. Aproveite as boas energias desse dia para jogar fora o que não usa mais.

Comentários ()

Seções