Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 03/09/2020

02 setembro
16:44 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Se depender das estrelas, seu interesse em assuntos místicos ou misteriosos tem tudo para crescer. Adapte-se a nova situação.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Bom dia para terminar algo que estava pendente. Aproveite para cuidar da saúde. Não fique sozinho hoje, busque companhias.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Se precisa resolver algo que exige deslocamento, vá em frente! Pode fazer contatos importantes. Chance de se dar bem no amor.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Aproveite as boas energias para ampliar e passar adiante seus conhecimentos. Você não vai tolerar injustiças. Corrija um erro.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Você pode contar com o apoio dos amigos para o que precisar hoje. Retribua esse carinho e, se alguém precisar, dê uma força.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Seu lado prático estará em alta até na hora de organizar a casa. A relação com os familiares também será importante hoje.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Há chance de surgir uma boa oportunidade de ganhar um dinheiro extra. Aproveite para colocar as contas em ordem e planejar mais.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Bom dia para se dedicar a assuntos que precisam de sigilo. Você saberá guardar um segredo. Siga sua intuição, que está forte.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Deixe o individualismo e verá como conquistará mais rápido o resultado que deseja. Bom momento para cultivar as relações.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Você continua com foco na profissão e fará o que puder para conquistar uma boa posição no seu trabalho. Ouça mais os conselhos.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Vai se sair bem em atividades que exigem criatividade e bom relacionamento. Saia da zona de conforto e viva novas experiências.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Aproveite o astral positivo para cuidar de assuntos pessoais e colocar seus interesses em ordem. Invista mais na relação amorosa.

Comentários ()

Seções