Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 03/11/2013

03 novembro
10:07 2013

AriesÁries (21 de mar ~ 20 de abr)

Tem um talento natural para a liderança e não toleram o fracasso. O segundo lugar não é suficientemente bom para eles. Coloque os onde possam exercitar com liberdade a competitividade e eles estarão muito bem.

 

TouroTouro (21 de abr ~ 20 de mai)

Tem como perspectiva a estabilidade no que diz respeito à profissão e não gostam de mudanças drásticas ou repentinas. Na verdade, preferem até que a vida transcorra de forma rotineira e previsível.

 

GemeosGêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

É essencialmente comunicador nato e preza uma certa liberdade em sua carreira. São atraídos por empregos que os mantenham ocupados (mas não com a mesma tarefa por muito tempo) e permitam uma constante troca de idéias e ideais.

 

CancerCâncer (21 de jun ~ 21 de jul)

A necessidade de ser necessário é geralmente a motivação que existe por trás da realização profissional deste nativo. Por essa razão, muitos levam uma vida produtiva cuidando dos outros, onde suas atitudes afetuosas serão valorizadas.

 

LeaoLeão (22 de jul ~ 22 de ago)

É raro encontrar um leonino, que não irradie de imediato seu etilo ímpar de viver. Por isso, pode-se revelar uma surpresa descobrir que os outros simplesmente não estão à espera que ele tome seu lugar na direção.

 

VirgemVirgem (23 de ago ~ 22 de set)

Dependentes e trabalhadores, muitos têm a tendência de se tornar até obcecados pelo trabalho. Gostam de ordem e de cada coisa e seu lugar. De fato, eles se sentirão felizes em fazer parte de uma organização eficiente.

 

LibraLibra (23 de set ~ 22 de out)

Para este nativo, o trabalho social por si só já é uma carreira. Na verdade, alguns astrólogos afirmam que os nascidos sob este signo preferem trabalhar em grupo a desenvolver uma tarefa sozinho.

 

EscorpiãoEscorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Este signo da Água é a verdadeira central geradora de energia do Zodíaco, e quando ele investe suas vulcânicas emoções num projeto profissional, o faz também com profunda paixão. E conta com os resultados.

 

SagitárioSagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Erre ou acerte, ganhe ou perca, há um natural equilíbrio neste signo, que encontra um significado para cada experiência, inspirando confiança e trazendo vida nova a situações pendentes.

 

CapricornioCapricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Para muitos, a grande preocupação de sua existência é o trabalho; e uma vida estável e previsível, motivado por uma considerável ambição material, é geralmente prioridade número um deste prático signo da Terra.

 

AquarioAquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Muito intelectualizados e com a missão definida de apontar ao mundo os seus erros, são inventores por natureza e os reformadores sociais do Zodíaco. Na verdade, seus pensamentos estão sempre cheios de ideias que surpreenderiam o resto do mundo.

 

PeixesPeixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Encontrar um caminho na vida pode se revelar um tanto problemático para eles. De temperamento instável como o tempo, e naturalmente hipertenso à mudança de ambiente, é profundamente influenciado pelas pessoas que o cercam.

Comentários ()

Seções