Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 04/07/2014

04 julho
14:44 2014

AriesÁries (21 de mar ~ 20 de abr)

As responsabilidades profissionais apontam elementos que precisam ser melhor cuidados. O sentido ético precisa ser mantido.

 

TouroTouro (21 de abr ~ 20 de mai)

A inquietação por ações imediatas pode levar você a se confrontar com questões íntimas. Procure falar dentro dos limites.

 

GemeosGêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Na lida com dinheiro, e quando envolver bens de outras pessoas, atenção ao confronto entre ética e a precipitação imediatista.

 

CancerCâncer (21 de jun ~ 21 de jul)

A tensão astral coloca-o em confronto com as pessoas próximas. Sua vontade tende a ser negada.Tente não reagir da pior maneira.

 

LeaoLeão (22 de jul ~ 22 de ago)

Um dia em que seu humor tende a oscilar de modo destrutivo. Os conflitos tendem a ser bastante internos, afetando seu equilíbrio.

 

VirgemVirgem (23 de ago ~ 22 de set)

Atenção para o impulso de seduzir e manipular as pessoas. O convívio social é estimulado, mas desejos podem perturbar bastante.

 

LibraLibra (23 de set ~ 22 de out)

Você tende a entrar em choque com autoridades e com suas obrigações sociais e profissionais. Mantenha-se bastante focado.

 

EscorpiãoEscorpião (23 de out ~ 21 de nov)

No plano intelectual estão as maiores tensões para você. Ideias interessantes podem se revelar equivocadas ou mesmo falsas.

 

SagitárioSagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Conflito nas questões financeiras e materiais. Mas também em tudo aquilo que compartilha com as demais pessoas. Matenha a calma.

 

CapricornioCapricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Possibilidade de ocorrer confronto franco no relacionamento a dois e nas associações. Decisões radicais podem ser necessárias.

 

AquarioAquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Problemas no trabalho e afazeres domésticos. Os hábitos de saúde, podem ser prejudicados. Convém estar atento às interferências.

 

PeixesPeixes (20 de fev ~ 20 de mar)

A paixão amorosa é estimulada, mas ao mesmo tempo há impasses que exigem mudanças profundas antes que algo piore.

Comentários ()

Seções