Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 04/12/2014

04 dezembro
00:04 2014

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Tudo o que envolva comunicação recebe ótimas energias. Você terá facilidade para fazer novos contatos e conhecer pessoas.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

É hora de colocar os pés no chão e mostrar seu lado responsável. Você terá energia de sobra para correr atrás dos seus interesses.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

A Lua brilha em seu signo e renova sua disposição. Não desista das coisas na metade do caminho! Seja perseverante em tudo.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Vale a pena correr atrás dos seus interesses com garra. Mas vai se sair melhor se mantiver seus objetivos em segredo. Seja discreto.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Bom momento para se unir aos colegas e perseguir objetivos em comum. Não falta energia para assumir a liderança no trabalho.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você está mais ambicioso e pode elaborar planos para a carreira. Tome a iniciativa e não espere que alguém mostre o que fazer.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Bom dia para aprender coisas novas e até começar um curso. Bem-humorado e cheio de energia, vai se destacar agindo em equipe.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Não falta pique para correr atrás das suas metas, mas não comente muito sobre os seus planos. Há sinal de mudanças, e positivas.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Trace metas mais ousadas. Uma sociedade recebe boas energias e você ganha fôlego extra para ir atrás do que deseja.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Atenção focada no trabalho. Você vai arregaçar as mangas e mergulhar nas tarefas. Até os serviços mais complicados vão render.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Com a Lua em seu paraíso astral, você vai se sair bem em tudo o que fizer. Trabalho ligado a entretenimento conta com a bênção astral.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Você terá energia e disposição de sobra para correr atrás das suas metas, mas também pode pedir uma ajuda à família, se precisar.

Comentários ()

Seções