Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 05/02/2016

08 fevereiro
15:46 2016

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Aproveite para encerrar um ciclo antes de iniciar algo novo. Mudanças podem surpreender e deixar esta fase mais agitada.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Tarefas que exigem a colaboração dos colegas vão deslanchar logo cedo. Bom momento para encarar uma mudança na vida pessoal.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Finalizar tarefas pendentes será mais fácil. Seu jeito sociável e seu espírito de equipe ficam evidentes. Valorize seu parceiro.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

A criatividade faz com que tudo se resolva mais facilmente. Mas terá que se empenhar em dobro, por isso, mergulhe no trabalho.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Talvez precise se dedicar mais a assuntos domésticos. Conte com a sorte e faça uma fezinha! Vai fazer sucesso por onde passar.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Tarefas que dependem de comunicação podem ser conduzidas com sucesso. O apego aos familiares tem tudo para crescer.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Agarre qualquer oportunidade de iniciar uma poupança. Assuntos que possam ser resolvidos fora do local de trabalho vão correr bem.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Preste atenção em boas chances de fazer negócio ou novas maneiras de ganhar uma grana. Desejo de estabilidade financeira.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

O astral melhora! Use essa energia extra para concluir projetos pessoais. No amor, fica mais fácil correr atrás dos seus objetivos.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Os amigos vão dar uma força e estarão ao seu lado no que precisar. Porém, o astral muda e talvez sinta vontade de se isolar.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

A ambição será a chave para progredir no trabalho. Bom dia para sonhar alto, tentar algo diferente e renovar a esperança.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Planos para uma viagem têm mais chance de serem bem-sucedidos. Vale a pena traçar metas ambiciosas e lutar por algo melhor.

Comentários ()

Seções