Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 05/06/2015

05 junho
13:30 2015

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Bom dia para priorizar a carreira e dar um gás nas tarefas pendentes. Só deixe as diferenças pessoais longe da relação com os superiores, para evitar atritos.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Mantenha em segredo o que sabe. Compartilhe informações e aprenda coisas novas somente com pessoas que realmente merecem confiança.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Bom dia para fazer algumas mudanças que vinha adiando. Só fique atento para não se desentender com os amigos. Sua habilidade para conversar, que já é grande, fica ainda mais evidente, hoje.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Se precisa trabalhar em equipe, não deixe ninguém atrapalhar a sua imagem profissional. Dinheiro que julgava perdido pode ser recuperado, agora.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Aproveite as boas energias para se concentrar no trabalho e dar conta das tarefas pendentes. Mas se pensa em fazer um curso para melhorar o currículo, talvez seja melhor adiar.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Hoje, não será difícil lidar com pessoas, especialmente se usar seu charme. Conte com a sorte para enfrentar qualquer obstáculo ou surpresa desagradável.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

No trabalho, use sua experiência para lidar com as tarefas. Talvez não seja fácil lidar com a família e sua cara-metade hoje – há sinal de atritos.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Boa chance de atrair novos clientes e mostrar o que pensa. Mas redobre a atenção, pois pode perder informações importantes no trabalho.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Gastos com supérfluos ou diversão podem acabar pesando mais do que deviam no seu bolso. Se for cuidadoso, há boas chances de planejar uma viagem.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Logo cedo, concentre-se nos seus interesses e batalhe por eles, mas sem bater de frente com a família. Tente encontrar o equilíbrio. Uma mudança no trabalho pode ser mais do que bem-vinda.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Procure evitar pessoas em quem não confia. Logo cedo, redobre a atenção para não se envolver em fofocas nem perder informações. Depois, o astral melhora e pode formar boas parcerias no serviço.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Pense duas vezes antes de gastar sua grana perseguindo alguns sonhos. Melhor manter os pés no chão. Trabalho feito em casa vai render mais do que esperava.

Comentários ()

Seções