Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 05/07/2014

05 julho
00:44 2014

AriesÁries (21 de mar ~ 20 de abr)

Uma decisão nos assuntos familiares e domésticos precisa ser tomada e assumida. As indecisões devem dar lugar a uma posição.

 

TouroTouro (21 de abr ~ 20 de mai)

Uma modificação no cotidiano precisa ser definida. Procure sair da condução preguiçosa e caprichosa que tende a dar à rotina.

 

GemeosGêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Uma atitude displicente com dinheiro poderia levar a problemas e gastos desnecessários. Leve em conta as metas que você pretende.

 

CancerCâncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Momento de assumir a responsabilidade por alguma motivação que acione as qualidades inerentes ao melhor de sua personalidade.

 

LeaoLeão (22 de jul ~ 22 de ago)

A fase favorece os processos de recuperação da saúde e regeneração da psique. Um ato definitivo é necessário para tudo se iniciar.

 

VirgemVirgem (23 de ago ~ 22 de set)

Momento de decisão quanto aos planos futuros e a realizar seus sonhos pessoais. As relações sociais também serão beneficiadas.

 

LibraLibra (23 de set ~ 22 de out)

É preciso sonhar com coisas legais no trabalho, mas dentro de um sentido realista. Momento de decisão na área profissional.

 

EscorpiãoEscorpião (23 de out ~ 21 de nov)

É momento favorável para você mudar algum modelo profundamente arraigado. Um gesto decidido e de coragem se faz necessário.

 

SagitárioSagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

O dia é propício para você se desfazer de algo que não deseja mais. Mesmo que seja desconfortável, isso será imprescindível.

 

CapricornioCapricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Uma decisão quanto a associações, negócios ou relações pessoais pode acontecer. Não fique tão preso a formas de se relacionar.

 

AquarioAquário (21 de jan ~ 19 de fev)

O momento é bastante propício para renovar o ambiente doméstico e de trabalho. Não fique apenas na sua zona de conforto.

 

PeixesPeixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Decisões na vida amorosa podem ser tomadas. Você pode inovar sua maneira de ser no amor. Mas evite sonhar alto demais.

Comentários ()

Seções