Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 05/08/2014

05 agosto
00:09 2014

Horoscopos_Icones

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Seu jeito estará mais bem-humorado. Além de contagiar as pessoas, poderá se sair bem em tudo que empreender. No amor, decepção.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Seus sentidos estarão apurados e você tem mais é que confiar na sua intuição. Assuntos ligados a misticismo vão atrair sua atenção.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Você tem plenas condições de tirar proveito do seu dom para convencer. Questões ligadas a Justiça favorecidas. Descontração no amor.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Vai ser mais fácil focar em seus interesses, especialmente no trabalho. Você não fará corpo mole para se dedicar aos deveres.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Aposte em seu brilho pessoal para cativar clientes e se dar bem com quem convive. Sua criatividade vai dar as cartas no serviço.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Assuntos vinculados ao universo doméstico vão estar na ordem do dia. Poderá resolver interesses relacionados ao lar.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Seu lado extrovertido vai favorecer seus contatos. Terá facilidade para se expressar e conquistar adeptos. Fale o que sente.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Seu tino empreendedor estará afiado. Momento proveitoso para tratar de assuntos materiais e administrar seus interesses.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Estímulos para o seu dia. Além de realçar suas qualidades, vai aumentar sua disposição para trabalhar. Deixe o passado de lado.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Seu comportamento tende a ficar ainda mais reservado, hoje. Mas tudo deve fluir bem se você cuidar dos seus assuntos a sós.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Você vai sonhar alto e tem razão para alimentar grandes ideais. Há chance de alcançar até o que parecia distante.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Você vai se dedicar com firmeza aos seus propósitos profissionais. Bom momento para atrair a simpatia dos superiores e progredir.

Comentários ()

Seções