Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 05/11/2014

05 novembro
00:05 2014

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Explore seus pontos fortes e não tenha medo de tomar a iniciativa. Você terá disposição para correr atrás dos seus interesses.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

No trabalho, continue agindo sem chamar muita atenção e verá como o serviço renderá mais. Você vai se sentir mais confiante.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Sua disposição para aprender e perseguir seus sonhos continua em alta, o que pode favorecer o trabalho. Mantenha o otimismo.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Seu foco continua voltado para a carreira, e essa é a hora de mostrar a melhor imagem que puder. Setor sentimental protegido.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Mais otimista, você não terá medo de correr atrás dos seus planos, seja no trabalho ou na vida pessoal. Bom momento para planejar.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Se pretende fazer transformações drásticas, inclusive no trabalho, essa é a hora. Terá mais facilidade para romper antigos vínculos.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Sociedade ou parceria traz ótimos resultados. Trabalhar em equipe para atingir objetivos em comum será mais produtivo e eficiente.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você não vai poupar esforços para conseguir o que deseja. Mesmo que tenha que trabalhar em dobro, dará conta de tudo.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Animação e bom humor ajudam a levantar o astral. Você também conta com a sorte para dar conta de tudo o que precisa ser feito.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Bom dia para mostrar seu lado prático e pedir a ajuda da família, se for necessário. Trabalhos feitos em casa rendem mais.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Aproveite seu raciocínio ágil para fazer novos contatos profissionais. Visitar clientes e resolver tarefas na rua também rende mais.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

É hora de correr atrás do que deseja, pensar grande e aproveitar qualquer oportunidade. As finanças estão bem aquecidas.

Comentários ()

Seções