Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 06/05/2019

06 maio
00:23 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Bom dia para investir nos estudos, aprender coisas novas e contar com a sorte. Se está disputando uma promoção, pode se sair bem.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Bom dia para matar a saudade de alguém que está longe. Mudança de casa recebe boas energias. Vale até trocar os móveis de lugar.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Sol e Plutão se entendem, favorecendo o final de um ciclo e também mudanças mais radicais. Terá facilidade para conversar.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

O trabalho e a responsabilidade não vão assustá-lo! Mostre sua capacidade, faça alguns sacrifícios e pode vir a recompensa.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Corra atrás das suas metas profissionais! Explore seus pontos fortes, use e abuse da criatividade e conte também com a sorte.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Bom dia para contar com a sorte e agir com um pouco mais de ousadia. Boas surpresas em casa não estão descartadas.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Os astros protegem algumas mudanças no seu lar, até mesmo troca de endereço. Pode se sair bem se trabalha com comércio.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Tarefas feitas em grupo correm bem, ainda mais se focar na comunicação. O possessivo está em alta, mas isso não será problema.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Os astros enviam ótimas energias para lidar com pessoas de fora. Os estudos recebem boas vibrações. Atenção extra à aparência.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Hoje, a sorte estará ao seu lado – faça uma fezinha. Se não comentar sobre seus planos, terá mais chance de conseguir o que deseja.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Não perca a chance de resolver um assunto antigo: pode ter uma boa surpresa. Passeio animado com os amigos levanta seu astral.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Raciocínio rápido e boas ideias ajudam a alcançar seus sonhos. Não perca suas ambições de vista: há chances de alcançá-las.

Comentários ()

Seções