Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 06/07/2014

06 julho
00:09 2014

Horoscopos_Icones

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Encantos instantâneos com as pessoas. Vocês podem se envolver a partir de alguma afinidade muito próxima e especial.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Bom momento para valer-se de recursos materiais para se desvencilhar de problemas. Aproveite o que tem, em lugar de sonhar.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Um dia para se divertir com os amigos, para conviver socialmente. Possível fascínio com alguma pessoa do ambiente social.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você pode encontrar algum assunto, talvez ligado ao trabalho, que lhe interesse e atraia de modo especial. Sintonia com boas ideias.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

O relacionamento humano, em especial se motivado por interesses culturais ou idealistas, está muito favorecido. Dedique-se.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Atividades programadas tendem a mudar para melhor, levando-o ao contato com pessoas interessantes. Aumente suas expectativas.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

O melhor aspecto deste dia é o convívio social e afetivo. Pequenas viagens, mudanças de ambiente e o contato com amigos.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Momentos agradáveis com as pessoas da família ou no relacionamento afetivo. Certos assuntos podem ser tratados de modo íntimo.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Forte atração amorosa e um fascínio especial. Você tende a mostrar seu lado mais encantador e sedutor. Faça um bom uso disso.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Situações agradáveis no lar, com os familiares e nos afazeres práticos tornam este um dia legal. Novidades podem lhe fazer satisfeito.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Hoje você pode encontrar alguém por quem sinta um interesse ou atração muito especial. Nasce como que um encanto ou fascínio.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Objetos interessantes ou comidas atraentes tendem a lhe agradar de modo especial. Um dia positivo para usufruir das sensações.

Comentários ()

Seções