Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 06/10/2014

06 outubro
00:06 2014

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Respeite o desejo de se isolar. No trabalho, nos estudos ou nas tarefas de rotina, procure ficar a sós, longe de barulho e agitação.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Estimule o espírito de cooperação entre os colegas. Trabalhar em equipe vai agilizar as tarefas e será mais fácil atingirem as metas.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

A fase realça sua ambição e o desejo de se destacar. Invista na carreira. Seu empenho pode garantir uma vitória importante.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Quem gosta do que faz terá estímulos extras do céu para se aprofundar, aprender coisas novas e experimentar técnicas diferentes.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Mudanças podem despertar insegurança. Convém ter cautela com segredos e pessoas de má-fé. Mas confie na sua intuição.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Vai ser mais fácil alcançar metas se agir em equipe. Una-se aos colegas. Mas sociedade ou conversa com parentes pode ficar tensa.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

No trabalho, sua disposição para lidar com as tarefas será impressionante. Bom momento para resgatar um projeto abandonado.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Evite deixar tarefas para a última hora. Coloque tudo em dia e as coisas devem correr com tranquilidade e sem ansiedade.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Você vai contar com ótimas vibrações. Só não deixe as tarefas para a última hora. Se precisar de conselhos, procure um amigo.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Troque ideias com os colegas e fale sobre os seus planos. Bom momento para fazer novos contatos e lidar com colegas ou clientes.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Momento para concentrar sua atenção nas finanças. Planeje os próximos gastos ou uma compra que deseja, só não aja por impulso.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Vai se sentir mais seguro para mostrar seus pontos fortes e explorar sua capacidade no trabalho. Corra atrás dos seus interesses.

Comentários ()

Seções