Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 06/11/2014

06 novembro
00:03 2014

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Com disposição de sobra, vai ser mais fácil atingir suas metas. A Lua aumenta seu magnetismo e favorece a conquista.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

É hora de explorar seus pontos fortes para se destacar no trabalho. Vai sentir mais segurança para correr atrás dos seus interesses.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Para se sair bem nos seus assuntos, é melhor agir de maneira discreta. Concentre-se no que deseja e não confie demais nos outros.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Foque em tarefas que podem ser feitas em equipe. Saia da sua zona de conforto e não tenha medo de ampliar seus horizontes.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Bom momento para se concentrar na carreira e correr atrás de suas ambições. Mostre serviço, tome a liderança sempre que puder.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Vai se sair melhor no trabalho se mantiver a mente aberta e aproveitar para aprender coisas novas. Vale a pena retomar projetos.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Algumas mudanças podem surpreender, mas os astros garantem que elas serão favoráveis. Ouça sua intuição e arrisque-se mais.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você está esbanjando energia e, se juntar forças com os colegas, os resultados serão impressionantes. Retome um projeto antigo.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Não falta disposição no trabalho, até para encarar as tarefas mais chatas. Fique atento a uma boa oportunidade e aja rápido!

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Pode surgir um bom negócio de repente, e você conta com a sorte para aproveitar essa chance. Bom dia para fazer uma fezinha.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Se trabalha com alguém da família, vai se destacar. Produtos para o lar trarão ótimos resultados. O desejo também aumenta.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Hoje, você estará mais falante e terá facilidade para mostrar suas ideias. Explore seu raciocínio rápido e agarre uma chance.

Comentários ()

Seções