Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 07 de outubro de 2013

07 outubro
00:19 2013

AriesÁries (21 de mar ~ 20 de abr)

Com mais liberdade de ação nada será capaz de deter seu avanço profissional. Positivo para resolver assunto financeiro.

 

TouroTouro (21 de abr ~ 20 de mai)

Bom astral no seu trabalho. Fase em que tudo caminha a seu favor. O clima com seu par afetivo estará dos mais aconchegantes.

 

GemeosGêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Não meça esforços para garantir melhores resultados profissionais. Sinal verde para lidar com venda e compra de imóveis.

 

CancerCâncer (21 de jun ~ 21 de jul)

O período é ideal para resolver problemas domésticos. Clima de mútua cooperação com os colegas. Sinal aberto no amor, aproveite!

 

LeaoLeão (22 de jul ~ 22 de ago)

Você passa o dia em alerta e deve ter cuidados redobrados durante este período negativo. Adie por enquanto novas investidas.

 

VirgemVirgem (23 de ago ~ 22 de set)

Aproveite melhor sua energia e não deixe nada pendente. Estruture as finanças. O Sol renova o prazer da sua vida afetiva.

 

LibraLibra (23 de set ~ 22 de out)

O período pede calma no trabalho e vida pessoal. Cuidado para não trocar o certo pelo duvidoso. Não gaste fora do orçamento.

 

EscorpiãoEscorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Vá atrás dos seus objetivos. Este é o momento certo para viagens, contatos e parcerias. Os amigos estarão dando todo apoio.

 

SagitárioSagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Parcerias podem ser formadas nesta fase. Pode sair da rotina e promover mudanças no setor doméstico. Seu amor pede atenção.

 

CapricornioCapricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Com determinação alcançará os objetivos profissionais. Favorável para assinar documentos importantes. Curta seu parceiro.

 

AquarioAquário (21 de jan ~ 19 de fev)

A fase não poderia ser melhor, por isso explore a criatividade e alie-se a quem têm interesses iguais aos seus. Organismo em ordem.

 

PeixesPeixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Os astros indicam bons resultados no trabalho. Destaque para associações e comércio em geral. Pode firmar compromisso sério.

Comentários ()

Seções