Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 07/07/2018

07 julho
00:07 2018

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Há sinal de desentendimentos, mas com jogo de cintura, logo vai deixar as diferenças para trás. Faça o possível para manter a paz.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Vai ser mais fácil resolver um assunto que exige deslocamento ou viagem. Mas tenha cautela com mal-entendidos.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Bom dia para conversar, trocar ideias e fazer amigos. Nos diálogos, porém, procure se expressar com clareza e não se distraia.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Se você anda pensando em pedir um aumento ou disputar um cargo melhor, vá em frente. Mas, para isso, prepare-se bastante.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Agir em segredo será a melhor maneira de se dar bem. Esconda suas intenções, por enquanto. Talvez precise driblar imprevistos.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Faça o possível para vencer os atritos. Não revele um segredo, mesmo que seja sem querer. Siga sua intuição, que está forte.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Bom dia para batalhar por melhorias na vida profissional. Não é hora de misturar amizade e dinheiro. Renove suas esperanças no amor.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Se quer melhorar a sua imagem no trabalho, mostre que é capaz de se dedicar às tarefas com determinação. Fique longe de excessos.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Você está disposto a mudar e pode cortar alguns gastos sem fazer muito drama. Explore sua curiosidade, que está em alta.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Os astros favorecem reforma ou mudança de casa. Favorável para formar parceria com um colega, se vocês têm os mesmos objetivos.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Dedique-se ao que precisa ser feito. Atenção com perda de informação ou mal-entendido. Rivalidade pode atrapalhar uma disputa.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Você estará disposto a redobrar o esforço e isso pode ter um reflexo positivo nas finanças. Vale a pena cuidar melhor do seu corpo.

Comentários ()

Seções