Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 07/10/2014

07 outubro
00:05 2014

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

A Lua volta para o seu signo e reforça sua autoconfiança. Terá energia, garra e coragem de sobra para correr atrás do que deseja.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

O dia pode despertar insegurança e inquietação. Nem todos vão merecer a sua confiança. Prefira ficar no seu canto, com discrição.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Vai ser mais fácil se entender com as pessoas. Concentre sua atenção em seus projetos e corra atrás do que sempre quis.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Seu lado ambicioso está mais evidente. Faça planos para sua carreira e empenhe-se para atingir grandes objetivos. Muita popularidade.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Você terá mais facilidade em aprender coisas novas. Iniciar um curso pode ser uma boa. Há chance de firmar bons acordos.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Mudanças podem ocorrer de repente e mexer com seu astral. Controle suas reações e evite chamar atenção. Organize as finanças.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Trabalhar em equipe será a melhor maneira de alcançar seus objetivos. Aposte em parcerias para chegar ao resultado que deseja.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Vai ser mais fácil concentrar sua atenção no trabalho. Talvez tenha que ralar dobrado para dar conta do serviço, mas faça um esforço.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Hoje, a sorte estará ao seu lado e pode se dar bem se fizer uma fezinha. Com a Lua em seu paraíso astral, tudo corre com facilidade.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Bom momento para pedir conselhos de alguém da família, especialmente se as coisas não saírem como planejou. Tenha humildade.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Seu poder de comunicação ganha destaque e você terá uma facilidade extra para mostrar suas ideias. Vai lidar melhor com os colegas.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Mantenha os pés no chão e se empenhe ao máximo, assim, há chance de o sucesso chegar mais cedo do que você imagina.

Comentários ()

Seções