Diário da Manhã

quinta, 16 de maio de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 07/10/2016

07 outubro
00:02 2016

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Aproxime-se dos amigos e troque informações – pode aprender muito com essa experiência. No amor, valorize o que você e seu par têm.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Você vai chegar longe se juntar forças. Boa fase para se dedicar aos estudos e aprender o que puder com pessoas mais experientes.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

A disposição para cuidar das tarefas, até as mais chatas, continua em alta. Pode ter boa notícia sobre um parente. Cuide da saúde!

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Seu lado ambicioso está em alta, mas a dica será manter tudo em segredo. O astral é favorável para fazer planos a longo prazo.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Você vai lidar bem com dinheiro. Os astros indicam que poderá engordar seu bolso. Aproveite para fazer uma poupança.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você estará com disposição para agir em grupo e não será difícil se entender com as pessoas. Mas, há sinal de competição.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Bom dia para acreditar na sorte e fazer uma fezinha. O dia vai correr melhor do que imagina. Vai encantar as pessoas com seu jeito.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Raciocínio rápido será a melhor arma para se destacar na vida profissional ou dar conta dos assuntos do dia a dia. Ouça conselhos.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

A vida profissional continua em destaque e você vai se preocupar com a imagem que passa aos outros. Faça ajustes no visual.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Bom momento para sair da rotina e se arriscar mais perseguindo um sonho. Renove a esperança e confie em si! Astral mais leve.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Seja flexível para agarrar uma oportunidade inesperada. A saúde também pode se beneficiar se deixar de lado alguns hábitos nocivos.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

O astral é favorável para correr atrás de um sonho. Se está precisando de dinheiro, pedir a ajuda de um familiar pode ser a solução.

Comentários ()

Seções