Diário da Manhã

segunda, 08 de março de 2021

Notícias

Horóscopo do dia 08/12/2020

10 dezembro
15:38 2020

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Bom dia para dar um novo rumo à carreira. Mudança radical conta com proteção. Os momentos de intimidade serão quentes.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

No trabalho, priorize as tarefas e serviços que podem ser feitos em parceria. Planos para uma sociedade tem chance de sucesso.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Hoje, o trabalho vai concentrar grande parte da sua atenção. Mas dedique um tempo ao seu corpo e adote hábitos saudáveis.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Explore sua criatividade e poderá surpreender. Boas ideias podem ser colocadas em práticas. O relacionamento pode ficar sério.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Assuntos domésticos podem exigir dedicação da sua parte. Bom dia para colocar as coisas em ordem no lar. Evite exagerar no ciúme.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você pode explorar seu raciocínio rápido e boas ideias no trabalho. Bom dia para fazer contato, seja no trabalho ou na vida pessoal.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Bom dia para planejar os próximos gastos. Cuide melhor de tudo o que já conquistou. A possessividade fica mais evidente na relação.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Priorize seus objetivos e não desista do que quer. Os astros mandam boas energias, mas o sucesso depende da sua iniciativa.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Hoje, procure cuidar de tarefas que pode resolver a sós. No seu canto, verá como o dia vai passar com mais tranquilidade.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

A convivência com os amigos fica mais agradável e pode ser útil também em um projeto pessoal. Vale a pena sair da mesmice.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Sua ambição está em alta e você tem tudo para se destacar. Mas procure agir nos bastidores, assim, pode chegar mais longe.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Agir em grupo não será um problema, ainda mais se deixar seu otimismo contagiar os colegas. Melhora a convivência com o par.

Comentários ()

Seções