Diário da Manhã

quarta, 17 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 08/08/2014

08 agosto
00:03 2014

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

O desejo de subir na vida vai motivar você. Aproveite para mostrar do que é capaz. O progresso virá na medida do seu empenho.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Paciência é um dom e você contará com este trunfo para alcançar o que se propõe. Seu jeito eficiente vai garantir crescimento.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Você vai se comprometer com os seus deveres e vencerá qualquer desafio. É só pegar firme em suas atribuições e confiar em si.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Atuar em equipe será a melhor pedida no ambiente de trabalho. Pode colocar um projeto arrojado em ação. Mas evite teimar.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

É hora de fazer o que precisa. Com força de vontade, você vai surpreender. Chance de resolver assunto que andou preocupando.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Energias excelentes neste dia. As coisas fluirão com facilidade. Você terá desembaraço ao se expressar, além de muito carisma.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você contará com muita maturidade. Pensando em sua segurança, não hesitará para abraçar um trabalho que pareça lucrativo.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Perseverança não vai faltar para você brilhar. Bom dia para atuar com comércio. Fale com algum amigo sobre algo que ambiciona.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Se depender das estrelas, terá energia duplicada para se dedicar aos seus interesses. Fique de olho em uma boa oportunidade.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Bom dia para rever o que deixou de lado e retomar o que vale a pena. Questões familiares ganham impulso. Demonstre suas ideias.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Se investir seu tempo naquilo que mais quer, você vai longe. Vai mandar bem na carreira. Resolva agora o que for necessário.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Bom dia para se envolver em serviços, interesses e atividades com amigos e gente que se identifica. Sintonia com sua alma gêmea.

Comentários ()

Seções